Banana

05:51 Drª Ana Paula Araújo 0 Comments





A banana é altamente alcalina e aproveita-se para alcalinizar o sangue das pessoas, cujo organismo está carregado excessivamente de ácidos. é grande sua eficácia no tratamento da hidropisia e em geral em todos os casos em que os tecidos celulares estão inchadas por acumulação do líquido ceroso, por ser rica em sais minerais e neutralizante. É um remédio eficaz contra a prisão de ventre crônica, enfermidades do estômago, infecções do fígado, gota, paralisio, tuberculose, inflamações dos rins e cálculos biliares. é muito recomendado para as crianças, debilitadas e convalescentes, por ser um grande remédio.

Cura da Banana

Esta cura consiste em ingerir de cinco a dez bananas no primeiro dia, repartindo em três porções; e logo se vai aumentando progressivamente até chegar a dezoito ou vinte.
A duração desta cura pode ser de uma semana até um mês, porém não se deve prolongar mais que este tempo.
Para esta cura se deverá escolher bananas bem maduras, e mastigá-las muito bem.
Esta cura é recomendada para pessoas que sofrem de prisão de ventre crônica, transtornos do estômago, como acidez gástrica, insânias, paralisia infantil, dores persistentes de cabeça, enfermidades do sistema nervoso, pois, não obstante o seu alto valor alimentício, tem a vantagem de não engordar.

You Might Also Like

0 comentários :